top of page

Política de Compras

  • Qual a Política de Devolução da Jeans On The Box?
    1. Prazo de Troca: O cliente tem o direito de solicitar a troca de um produto no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do item. 2. Condições para Troca: Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios inclusos. 3. Processo de Solicitação de Troca: A solicitação de troca deve ser realizada através do atendimento@jeansonthebox.com.br em nosso site, fornecendo as informações necessárias, como número do pedido e motivo da troca. 4. Troca por Tamanho ou Cor: Aceitamos trocas por tamanho ou cor, sujeitas à disponibilidade de estoque. 5. Troca por Defeito de Fabricação: Produtos com defeitos de fabricação serão trocados mediante análise técnica. Caso não seja possível a troca, o cliente terá direito à restituição do valor pago. 6. Custos de Envio: Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente. Em casos de trocas por defeito de fabricação, a empresa arcará com os custos de envio. 7. Reembolsos: Reembolsos serão realizados mediante solicitação do cliente e análise do motivo da devolução. O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 8. Trocas em Loja Física: As trocas também podem ser realizadas em nossa loja física, seguindo as mesmas condições estabelecidas nesta política. 9. Exclusões: Itens em promoção ou liquidação não são elegíveis para troca, a menos que apresentem defeito de fabricação. 10. Comunicação com o Cliente: - Comprometemo-nos a responder às solicitações de troca no prazo máximo de 3 dias úteis. 11. Política de Privacidade: - As informações pessoais dos clientes serão tratadas de acordo com nossa política de privacidade, disponível em [link para a política de privacidade]. 12. Aviso Legal: - Reservamo-nos o direito de alterar esta política de troca conforme necessário, garantindo sempre a conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Lembre-se, uma compra consciente é sempre uma boa compra. Atenciosamente Equipe Jeans On The Box
  • A Jeans On The Box é confiável?
    Sim! Em tempos onde o tempo é o nosso bem mais valioso, somos uma opção facilidade para que você possa estar sempre na moda sem perder tempo. Somos uma empresa devidamente cadastrada e legalizada e com loja física em São Paulo - SP Brasil.
  • Qual o prazo para efetivação da compra?
    Nossos sistemas possuem as mais modernas ferramentas para que seu pagamento seja fácil e rápido. Pagamentos em cartão de crédito, a confirmação ocorre em poucos minutos. No caso de pagamento via boleto, a confirmação ocorrrerá em até 1 dia útil.
  • Qual o tempo para entrega?
    Nossa equipe é bastante eficiente. Após a confirmação de pagamento, temos capacidade para entrega imediata na cidade de São Paulo, podendo acontecer em até 24 horas úteis. Para o restante do Brasil, em ate´24 horas úteis sua mercadoria.
  • Qual a garantia das roupas adquiridas na Jeans On The Box?
    Oferecemos aos nossos clientes 90 dias de garantia para defeitos de fabricação. Consulte nossa política de devolução para maiores informações.
  • Posso retirar pessoalmente meu pedido?
    Sim. Para clientes de São Paulo e proximidades, é possível a retirada do pedido em um de nossos pontos de apoio. Ao comprar, defina como retirada na loja e aguarde nossas instruções ou entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • Como acompanho meu pedido?
    Antes de efetuar sua compra, é importante cadastrar-se em nosso sistema para que possa acompanhar ONLINE todo o processo.
  • Preciso de embalagem para presente...
    Não só temos embalagem para presente, como também podemos enviar diretamente para o presenteado. Após o processo de compra, informe imediatamente através dos nossos canais de atendimento.


Jeans On The Box
Avenida Água Fria, 1690 - Jardim França - São Paulo - SP
CEP: 02332-001
TEL. (11) 3230-9003
CNPJ: 17.817.443/0001-72

compra segura.jpg
bottom of page